domingo, 2 de outubro de 2011

Entrevista com... Bella_Cullen.s !!!!!!!!

1-O que te levou a fazer essa personagem da Saga Crepúsculo? Bom, na época vi duas dolls (uma que é minha actual renesmee) montando uma família de crepúsculo, e como eu era e ainda sou doida pela saga, criei essa doll só para ser a bella da família.
Vc se acha parecida?Bom minha doll, é bem parecida com a Bella, levei meses para deixa-la bem parecida. Mas na realidade sou mais ou menos parecida com a bella. Quer dizer, tenho coisas incomuns como cabelo castanho, olhos da cor de chocolate ao leite e um pouco dos dentoes da frente dela kkk...
Sua idade verdadeira qual é?Minha idade é 13. Faço aniversario perto do da bella dia 3/09.

E seu nome?
Meu nome é Isabella Bottaro. Haha, e alias essa foi uma as razoes que me interessei por crepusculo, por que eu e a bella temos o mesmo nome.

2-Vc acha a bella a melhor de crepúsculo?
Sim, a bella como personagem principal. Ela de fato é o centro da historia.

3-Vc já foi Covergirl?
Não, infelismente ainda não fui covergirl.

Queria ser?
Logico que sim! É o sonho de toda doll se tornar covergirl!

Pq?
Eu gostaria de ser covergirl, porque todos querem ter seu dia de fama, comigo não é diferente!

4-vc gosta da sua familia ficticia do stardoll?
Gosto! Gosto muito! Principalmente da minha Renesmee a neessie.black Ela é um doce, é minha baby! E tambem gosto muito da rosy_cullen_25 que é minha Rosalie e das minhas alices! Principalmente da alice_cullen_ e da Alice_Cullen.29 Elas são uns amores. E é claro meu Edward EdwardCullen_ E mtodos os outros por que sem eles eu seria apenas uma bella.

5-vc tem contato com todos eles?
Bom, não. As vezes muitos personagens deixam de entrar, e meio que acabam esquecendo da familia. Mas sempre que posso, envio uma mensagem, um comentario, ou converso um pouco no chat.

6-oq te levou a jogar stardoll?
Bom, antes de criar essa doll, eu ja tinha outra a fenics . Eu achei o stardoll em um site o GirlsGoGames, e então como adoro moda resolvi jogar. E me apaixonei pelo stardoll.

7-desde quando vc joga?
Uau, faz um tempinho... Desde Novembro de 2009.

8-porque começou a jogar?
Como eu ja disse adoro moda. E O stardoll é o tipo de site perfeito para garotas que querem se divertir.

9-o q acha da sua doll?
Gosto dela como ela é, ela é perfeito do meu jeito. Amo vesti-la e passar maquiagem nela!

10-qual a sua melhor amiga do stardoll?
Ai Meu Deus. Haha gosto de todas as mnhas amigas, mas especialmente minha filha Renesmee, ela foi uma das primeiras lindinhas que conheci no começo da familia, e sempre esteve junto comigo nas nossas aventuras de crepúsculo!

Foi muito divertido participar dessa entrevista.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, bem vindo ao nosso blog !!
Adoramos qnd vc comenta!!!
Obg por nos visitar!