sábado, 1 de outubro de 2011

Hoje temos uma coisa diferente aqui no Dreans ...  Uma entrevista com Alice_cullen_  uma das doll mais bonitas de todo o Stardoll  !

1-O que te levou a fazer essa personagem da Saga Crepúsculo? Vc se acha parecida?Sua idade verdadeira qual é?E seu nome?

Bom, Os livros da saga crepúsculo foi um dos primeiros que eu ganhei e fiquei super empolgada e acabei virando fã. Ai eis que vem os role players da saga aqui no Stardoll ai eu vi e criei uma. Eu poderia ter feito uma da Bella q é a protagonista dos livros, mais eu me identifiquei mais com a Alice. Minha Idade verdadeira é: 15 aninhos kkk, que fiz agora dia 17 de setembro *o*, um pouquinho velha, não? Meu nome verdadeiro é Wanessa.


2-Vc acha Alice Cullen a melhor de Crepúsculo?
Eu adoro o jeito da Alice, o modo que ela fala o modo que ela se veste, Enfim, o jeito exageradinho dela de ser! (risos) então eu sou meio suspeita para falar se ela é ou não é a melhor personagem da saga. Mais, eu acho que sim.


3-Vc já foi Covergirl? Queria ser? Por quê?
Infelizmente eu ainda não fui CG, mais adoraria ganhar esse prêmio algum dia! Por que, quem não quer ter seu dia de FAMA aqui no stardoll atire a primeira pedra (risos)


4-vc gosta da sua “FAMÍLIA” fictícia do stardoll?
Eu tenho muito carinho por toda a minha família fictícia, apesar de semanas aqui no stardoll tenho pessoas que eu amo muito (tipo a bellinha: bella_cullen. s) são como melhores amigos de verdade, como se eu realmente conhecesse pessoalmente.  E acho que isso é o que vale.


5-Você tem contato com todos eles?
Tento manter contato com o máximo de todos os meus role players oficiais o que não é muito porque alguns entram só uma vez ou outra. Mais eu tento.


6-Conhece alguém pessoalmente?
Não. Infelizmente não conheço ninguém ao vivo e a cores (risos), só por MSN, blog, e etc.


7-O que te levou a jogar stardoll?
Uma amiga tinha me apresentado o site á alguns anos atrás, só que apenas ano passado eu criei minha conta.


8-Desde quando você joga?
Eu jogo desde 25 de setembro de 2010.


9-começou por conta própria?
Uma amiga apresentou o site para mim.


10-o que acha da sua doll?
Eu adoro a minha doll. (risos) Estou bem conformada com como ela está agora, e faço o que posso para deixar ela melhor a cada dia!



Aqui termina a nossa entrevista com a Doll Alice_Cullen_   !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, bem vindo ao nosso blog !!
Adoramos qnd vc comenta!!!
Obg por nos visitar!