domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu sei onde você está... (parte 5)


Eu sei onde você está...
- Socorro! Alguém! – gritava Hanna
E a porta chacoalhava, e elas ali, com Abby, que parecia q jamais iria acordar.
- Abby! ABBY! Por favor... – Lynda interrompeu a frase, quando sentiu, que a porta já estava aberta.
Uma mulher, cujo rosto as garotas não estavam vendo.
 Seria True?
Quando de repente, essa moça, começou a falar algo.
- Vocês, suas nojentas! Idiotas! Mataram True! Por culpa de vocês ela está morta! MORTA! MORTA!
Hanna e Lynda, não sabiam o que fazer.
- Nós... Não fomos nós! Quando chegamos lá, ela já estava morta! – Disse Hanna.
- Quem é você? DIGA! – gritou Lynda
Quando, Lynda sentiu uma dor muito forte, na cabeça, e Gritou.
- Para! Me deixa ir! HANNA! HANNA! – gritava Lynda, que parecia... Estar até morrendo.
- Acaba com a dor dela Hanna! Vai! – gritava com raiva, a pessoa, que elas ainda não conseguiam ver.
Quando Hanna olhou, na sua mão e viu uma faca, que ela não sabia de onde tinha vindo...
- Me mata! Acaba com isso amiga! – implorava Lynda.
- Não! NÃO! Faça isso parar seu monstro! Agora! – quando de repente, Lynda fechou os olhos, e disse suas últimas palavras á Hanna, a melhor amiga.
- Amarei você para sempre... - e o corpo de Lynda caiu. Já sem vida e débil...
- Também te amo! E eu juro amiga! Juro! Por tudo, que eu vou matar essa desgraçada! – dizia Hanna chorando.
- Mate-me “imprestável”... – Disse aquela pessoa, chamando Hanna do apelido que True dera a elas antes de morrer...
Quando Hanna sentiu algo queimando dentro dela, e pensou em Alexandra... Tinha que salvar a única amiga que ainda lhe restava.
Quando olhos negros, com um desejo feroz, avançaram... Em direção de Hanna.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, bem vindo ao nosso blog !!
Adoramos qnd vc comenta!!!
Obg por nos visitar!