sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Novas postadoras !!


Bom, cada uma das novas postadoras vai falar um pouco sobre si.



Millena:
Oi pessoas que eu não sei quem é.
Meu nome é Millena Silva Bottaro, sou prima de 2º grau da Letícia, que vai escrever aqui em baixo.
Tenho 13 anos, não gosto de falar sobre minha vida pessoal. Beijos.
MSN: millenaasb12@hotmail.com

Letícia:
Oii, meu nome é Letícia Bottaro, tenho 12 anos, como a Mi disse sou prima de 2º grau dela, também não gosto de falar sobre minha vida pessoas, ouço música o tempo todo... As minhas preferidas são Guns n’ Roses Slipknot, Paramore, e da cantora Miranda Cosgrove.
MSN: nessieacl_br@hotmail.com

Anna Paulla:
Não gosto de falar sobre mim, se quiser saber quem eu sou, fale comigo em particular! As musicas que eu gosto sãaaao: Guns n’ Roses Muse, Paramore, e Jennette McCurdy e Slipknot.
MSN : anninha_cullen@hotmail.com.br

Um comentário:

Oii, bem vindo ao nosso blog !!
Adoramos qnd vc comenta!!!
Obg por nos visitar!