quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mudanças...


Mudanças...
Gente resolvi mudar um pouco... De hoje em diante, meu nome aqui no blog (ou seja, nome artístico) é Jade Valentine (se pronuncia Djade VALENTIM)...
Então fica tudo assim:
Nome: Jade Valentine
Estilo: Gótico, rockeiro...
Visãoo:
Não vou fazer papel de boa menina. Acabou a graça!
¬¬ eu sou uma
navalha, se você quiser pegar pega, mas vai se
machucar!
= [Tomo
sangue, mas não ataco
ninguém e também não faço isso com qualquer um:::
666 Antes
de me chamar de
anticristo (pessoas! Entendam, eu não amo o número 666, como eu disse, “666 antes de me chamar de ANTICRISTO!” Vocêes sabem o que eu quis dizer né? Se não sabem, eu explico, nem todos os góticos ou rockeiros, são do satanás, EU SOU DE DEUS OK?)  (odeio rótulos) entenda que eu não sou
obrigada a acreditar
nas mesmas coisas que você!
Nãoo vô fazer uma apresentação bonitinha e tudo mais! Eu nãao sou como vcs! Toco guitarra com os góticos, o som do rock, é ouvido a meia-noite...  O Halloween nunca acaba para nós...
'o' Não confunda minhas roupas com uma patricinha                                                      (!) se você tem cérebro, por favor, use ele pra
alguma coisa! =D Antes de achar que eu to "dando mole" saiba que eu sou
comunicativa!  Adoro fazer amizades (apesar da cara de psicopata)
se eu quiser ter amizade com você, mais cedo ou mais tarde
eu vou conseguir *_*
pronto_faleý_
 Eu acho que não sou louca, mas é como se eu fosse duas pessoas ao mesmo tempo, saka? Acho que o nome disso é
ESQUIZOFRENIA >.< fudeeo
Bom, se você leu até aqui, meus parabéns! Você não é um(a) babaca que vai direto
pro armário!
(APLAUSOS)
Quanto mais você tem medo, mais maldade eu faço ! Não tente me salvar,
eu estou condenada...a eternidade...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, bem vindo ao nosso blog !!
Adoramos qnd vc comenta!!!
Obg por nos visitar!