segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O diário de uma vampira adolescente (parte 2)

O diário de uma vampira adolescente
Continuação...

Ah, meu Deus! E agora? Como assim ‘mudanças’?
_________________________________________
Ponto de vista: Alexandra.
“nossa! Que garotinha hein? Ela levou tudo numa boa! Essa sim é minha irmã!”
__________________________________________

Alanis:
Mais, tudo bem, eu vou me formar vampira, e achar as estrelas de fogo. O que por sinal, não deve ser ‘tão’ difícil!
   3 dias depois...
É hoje tudo começa. Minha nova vida.
Eu e Alexandra, por mais estranho que possa parecer, estamos nos dando bem! E nos divertindo!
Minha mãe preparou tudo o que iríamos precisar nessa longa jornada...
“meninas, prometam-me que vão se cuidar! E voltem...” - disse mamãe, quase chorando...
“Pode ter certeza mãe, nó vamos voltar!”
Algumas horas depois.
“Alexandra, você também vai morrer, após me formar?”- perguntei
“depende. Se nós conseguirmos achar as estrelas de fogo, ai quem sabe, se você for esperta, me salvará.”- disse ela, meio séria.
“Mas, o que isso tem há ver?”- perguntei.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, bem vindo ao nosso blog !!
Adoramos qnd vc comenta!!!
Obg por nos visitar!