domingo, 13 de novembro de 2011

O diário de uma vampira adolescente (parte 1)


O diário de uma vampira adolescente

Era para ser uma noite normal d minha vida, quando da janela, algo me chamou atenção.
Alguém, ali, parado entre as árvores, me olhava.
Resolvi ir La ver. Desci as escadas correndo, mas com cuidado, pois não queria acordar mamãe.
“há alguém ai”- perguntei, mas não obtive resposta.
“viu sua idiota, ainda não é tempo! E agora o que vamos fazer?”- ouvi uma voz de mulher falar...
“Rosalinda volta aqui!”- vi outra mulher falar.
“OI?”- eu disse
“oi garotinha”- respondeu-me a outra
“o que você faz por aqui?”- eu perguntei dessa vez assustada.
“éeerrr... olhando... a paisagem?”- disse-me ela num tom de pergunta, disfarçado.
“olhando a paisagem? As 04h45minmin. Da madrugada?”
“Alexandra”- disse-me ela se apresentando e dando-me a mão.
“Alanis”- eu respondi
“eu sei, sei tudo sobre você pequena Alanis, sua mãe esta?”- disse ela.
“sim minha mãe está. E como assim você sabe tudo sobre mim?”- eu disse dessa vez já assustada. E lá veio mamãe
“meninas, vamos entrando, está frio...”
Após entrarmos na casa, pude ver pela 1ª, melhor a mulher com quem eu estava conversando.
Era alta, os cabelos com cor de bronze, olhos negros, como a noite, muito, muito, muito branca, reparei em seus dentes, eram iguais de vampiros...
“Alanis precisamos conversar...”- disse-me mamãe.
“sim mãe...”
“Alanis, você vai completar 13 anos em três dias, essa moça, Alexandra, ela é sua irmã, vocês duas são vampiras, bom, não exactamente vampiras, ela é uma vampira formada, você é uma híbrida, meio humana, meio vampira. Quando você nasceu, Alexandra que tinha já formado 13 anos, foi embora com seu pai, que a formou vampira, depois morreu, quando você completar 13 anos, vão ocorrer mudanças com você, e ai você irá com sua irmã, formar-se vampira, e ir atrás, da estrela de fogo, você já sabe o resto, pois eu te contava histórias, disso, que pareciam somente, contos, mas na verdade eram tudo reais...”- terminou mamãe...
Eu estava em estado de choque! Eu? Alanis, uma vampira?
Em que mundo estávamos?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, bem vindo ao nosso blog !!
Adoramos qnd vc comenta!!!
Obg por nos visitar!